sexta-feira, 13 de maio de 2011

Maquiagem@

Meninas!
Finalmente o blogger voltou pro ar!
Estava sentindo falta de escrever para vcs!
Mas enfim, como minha amiga Dani pediu, via Facebook que eu falasse um pouco sobre pincéis de maquiagem, a dica foi anotada e posta em prática!
Espero poder ajudar a quem tem dúvida!
Eu deixo claro para vcs, que este é o modo de como Eu uso os pincéis!
Pode acontecer de um pincel que eu uso para Pó ter outra finalidade para vcs!
Acho isso incrível, já que não temos a variedade de pincéis que encontramos fora do Brasil ou de nossas cidades, criatividade é tudo!
Bom!
Deixo vcs com algumas fotos ilutrando como eu uso os brushes!








E ainda tem videos, meninas!!!

PINCEL PARTE 1

PINCEL PARTE 2

PINCEL PARTE 3


Espero que gostem, e lembrem-se o comentário no blog e sugestões são essenciais para ele continuar na ativa!

2 comentários:

Rita Geórgia disse...

Parabéns pelo blog Régia!! Adorei o post sobre pincéis!
Já estou te seguindo!
Bjuxxx

Rita Geórgia disse...

Querida, fico feliz por seguir meu blog dura lex sed lex, tenho outro também sobre casinha, cozinha, receitinhas rsrsrs minhas paixões direito e culinária... passa lá para dar uma espiadinha ;)

http://casinhacozinhareceitinhas.blogspot.com

Bjuxxx

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...