terça-feira, 31 de maio de 2011

Projeto: Gostosa aos 30

Amyghas, surtei!
Estou com o projeto pra minha vida:  GOSTOSA AOS 30!
Eu sei que este ano ainda completo 27 aneenhos, mas se quero chegar GOSTOSA AOS 30, melhor começar logo neee!
Depois que parei com o Ballet ainda sofro com isso, fiquei relaxada, sem fazer porra nenhuma para movimentar meenha vidha!
Então hoje eu resolvi levantar a buzanfa da cadeira e ir para a pseudo academia aqui do prédio!
Comecei leve, até poque, não quero acordar morta nee!
 E resolvi compartilhar minha guerra a baranguice aqui com vcs no blog, isso vai ser mais um insentheeevo pra mim!
E ai, quem  vai entrar nesse projeeto comigo?!
Força na peruca meu beinhe!



Por enquanto, estou com TPM, pseudo sensação de cólica ¬¬ e dor nas pernas, mas eu sobrevivo!
Então, amanhã conto para vcs como eu levantei!

3 comentários:

Betty Gaeta disse...

Estou precisando voltar para a academia. Vamos ver se tomo coragem e faço isto agora em junho ....
Adorei o seu cabelo! Eu adoro cabelos vermelhos!
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

marcelli Lessa disse...

oi lindona! obrigado por me seguir! to te seguindo aqui tmbm, flor!


:)

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei!
Bjkas.

www.gosto-disto.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...