sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tête-à-Tête

Coluninha nova no blog, meninas!
Eu estive pensando, pensando, pensando em uma dica que o Bofe deu, pois então!
Vou reunir aqui, uma vez por semana um bate papo rápido com amigas, e moçoilas. Aqui pequenas perguntheenhas que a gente sempre quer fazer!
E eu vou estrear a coluna com minha aBiga carismática Lívia, que foi um doce em responder as perguntas dessa pessoa chata que vos escreve!


♥ Como vc descreve seu estilo? 
Básico
♥  Griffe preferida? Não ligo mt pra grifes. 
Visto o que acho legal, idependente de marca.

♥ Marca popular preferida?  
Idem à anterior. Se cair bem, uso!

♥ Quais as peças chaves do seu closet?  
Jeans com lavagem escura, básico e elegante; casaquetos.
♥  Qual sua peça de roupa preferida? 
Calça jeans!

♥ Cor preferida? 
Pra roupa, não dispenso o preto.

♥  Descreva um look para o dia e um para noite? 
Dia: jeans, blusinha básica com uma manguinha fofa pra dar um charme e oxford (paixão do ano!). Noite: um vestido com um corte legal, não muito curto, e um scarpin/peep toe. Sem esquecer da maquiagem bapho. 

♥ Maquiagem, quais são os produtos mais usados por vc e qual é indispensável para qualquer mulher? 
Uso sempre batom e rímel: dupla ideal pra dia ou noite.

♥ Gloss ou batom, qual seu preferido e em quais tons? 
Ultimamente batom matte. Rosinha para o dia, vermelhão para a noite.


♥ Marca de cosmético gringa e popular preferidas? 
A MAC é sensacional, né? Mas tb uso Vult. 

♥ Como cuida de sua pele, alguma dica especial? 
Cuido mais do rosto. Uso gel de limpeza e tônico pra pele oleosa. 

♥ Cabelos, quais os seus cuidados? 
Procuro usar bons shampoos, que regulem a oleosidade do meu couro cabeludo e deem volume aos meus cabelos, que são bem finos. 

♥ O que te deixa de bom e mal humor? 
Ter tempo pra fazer o que eu gosto me deixa com um humor maravilhoso. Falta de planejamento e de praticidade me deixam de mau humor! 

♥ O que gosta de fazer no tempo livre? 
Ouvir uma boa música, sair pra dançar. 

♥ Perto de qual famosa vc acha que seu estilo se aproxima? 
Olha, não acompanho mt o mundo das famosas, mas pelo pouco que sei, a Jennifer Aniston tem um estilo elegante sem ser espalhafatoso, parecido com o meu.

♥ Algumas dicas e toques para nossas leitoras? 

Acredito que ser bonita vem de dentro. Portanto, trabalhem seu interior antes de se preocuparem com a aparência.



Obrigada de coração, Lívia!
Adorei vc ter me dado a horna!

E espero que gostem da coluna nova, aqui do bRogui!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...