terça-feira, 7 de junho de 2011

Ashley Greene

Acho muito muito muitoooo lhenda a Ashley Greene. Ela tem um nos narizes mais perfeitos que já vi odeeeeo!
E ontem ela foi ao CFDA Fahion Awards lhendaaaaaa num vestidheenho rosa e preto!
Meo dels que querinha de boneeca ela tem... morro com isso!
Vc acreditam que suuuuuuuuper demorei décadas para reconher ela na Saga Crepúsculo!

Anyway!
Lá estava, lhenda de morrer, e arrarou nas pernocas beinhê!


 A boneeta com Michael Kors!
 Agora colega... Miranda  Kerr que mata qualquer um de odeeeeo com a belezura que tem também apareceu por lá!
Eu amey o vesteenheenho dela, os braceletes de Wonder Woman e tudo mais... só achei as sandálias pesadas demas pro look da Angel!



Acharia muito mais bapho os braceletes de Mulher-Maravilha com uma par de sapatos Louboutin ou YSL!

2 comentários:

Amanda Farias disse...

Ela é linda, sou suuper fã dela.
Estou te seguindo!
Segue lá tbm www.fanaticapormoda.blogspot.com
Beijos.

Elaine Kuntz disse...

Olá Régia, gostei muito do blog, eu tbém sou apaixonada por moda, música e fotografia. Trabalho com moda, mas recentemente comecei a fotografar.Dá uma olhadinha no meu blog e me diz o que vc acha.
Beijinhos!!!!
http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com
Elaine

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...