terça-feira, 28 de junho de 2011

Astral

Meninas, gostaria de tentar explicar minha ausência!
Na verdade, eu ando num desânimo só. Ando entediada demais, sem coisas novas para fazer, sem coisas novas e interessantes acontecendo, isso está drenando minhas energias!
Saco isso!
Não vontade de NADA!
Mas procuro, mesmo que seja besteira postar alguma coisa por aqui, não quero abanodar vocês que são tão fofas comigo!
Para vcs terem ideia, estou de pijamas, meia, pantufas, cobertor e almofadas neste exato momento...
E sim, tudo isso confortavelmente arrumado!
=D

Espero que me desculpem por essa onda de NÃO QUERO FAZER NADA... mas logo espero eu voltar a postar regularmente... principalmelte o PASSO A PASSO que acho que vai passa a se chamar DO IT YOURSELF... vamos gringar isso aqui!

Beijos carinhosos, Régia

2 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaaaaaaaaaaaaaa estou como vc, sem vontade de fazer nada, ñ estou de pantufas e jogada nas cobertas, mas gostaria demais com esse frio... Mas meu ânimo anda assim bem pra baixo rsrs. Tento levar na brincadeira, mas já viu né.
Beijo grande

Lari Jasbick disse...

acabei de votar! quero aprender maquiagem pr casamento durante o dia... nunca sei o que fazer!
beijos e ânimo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...