terça-feira, 14 de junho de 2011

Bella Isabeli

A W Magazine de Julho tem recheio brazuca!
Isabeli Fontana!
Eu fico beeshta como ela se tranforma sonho de todo fotográfo a cada clic!
A bella fez par com Joan Smalls, que em alguns clicks eu juro que me lembrou a Grace Jones!
E a Isabeli me lembrou muito o Axl Rose em um clik também!
Ay ay o Axl fez perte de minha vida ai ai queria ter um caso com ele... morria dentro daquela cabeleira ruiva!
E na úlima foto, a Isabeli ainda me lembra a atriz Fairuza Balk adoGo, com aqueles olhoes azules!






Super me lembrou a Garce Jones aqui!  




 Axl Rose feelings!


Fairuza Balk na época do filme Jovens Bruxas!
Eu adoooooooro esse filme, ai que saldade de filmes bons na sessão da tarde!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...