quinta-feira, 30 de junho de 2011

Experimentei!

Há algum tempo eu lí sobre algumas utilidades cosméticas de um produto BBB (bom + bonito + barato): VASELINA LÍQUIDA!
 As gringas tem esse produtinho mágico como seu melhor amigo de beautè.
E lá fui eu, vou testar isso também!
E não é que o trem é MÁGICO!
Um delineador líquido que eu tinha que havia ressecado ganhou vida com 3 gotinhas do produto!
Eu misturei 3 gotinhas no potinho do meu delieado e ele está mais sensacional do que quando comprei!
Estou passando nos cílios, sim nos cílios toda noite antes de dormir um pouco do produto. Molho o dedo e aplico nos cílios, reza a lenda que eles ficam mais condiocionados, quebram menos e as novas pestanas que crescem, crescem mais resistentes. E não é que eu notei essa diferença mesmo!
O.o
Meus cílios ganharam mais volume e notei também que estão um pouco maiores!   MÁGICO!
E também estou utilizando como demaquilante, já que gosto de rímel à prova d'água, um pouquinho de vaselina no algodão ajuda a humidecer e retirar o produto das pestanas bem mais facilmente!
Também uso nos lábios para hidratá-los e evitar rachaduras!

Estou amando isso!

FicaDica para quem quiser tentar!

 
 

Um comentário:

Luisa Macedo disse...

Meus lábios estão sempre secos, tudo que eu uso acaba parando de fazer efeito... acho que vou comprar pra passar.


Beijos,
Headbands, etc.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...