domingo, 5 de junho de 2011

Guys Choice Awards 2011

Beninos e Beninas!
Ontem foi noite do Guys Choice Awards... e tinha muitos vestheedeheenhos lhendos!
Scar Jo, toda trabalhada na ruivice de farmácia (minha amygah, super adoro quando estrelhas aparecem ruivas)!





Belas pernas colega!

Também odeio caleenhos, Scar!


Rosei Huntington-Whitleley, chiquérrima toda trabalhada no branco, no bocão e no carão!



 Eva Mendes, que eu adoro, apareceu num vestido rosé TE-NE-BRO-SO, todo trabalhado no alfinete!
Parece coisa de pai sabe, "você não vai sair assim meneena, dá um jeito de se tapar!"
Ai a boneeta que já estava atrasada resolveu prender um lençol com alfinete e amarrar com um cadarço preto pra "firmah"!





 Mila Kunis, toda trabalha do olhão emblemático, A-DO-REY amygah!




Minka Kelly, toda trabalhada no azul royal realeza!
Ela não ficou a CARA da Ale Ambrosio aqui! O.O

Eu perdoo até o caleenho no pé da Scar Jo, só não perdoo o vesthedo *agado da Eva!
Eva, fia... vc é lhenda, tem coorvas que qualquer uma eu me mataria para ter, faz isso nã, é muito triste!

5 comentários:

Gi disse...

não gostei dso vestido da eva tbm..

gente passa lá no meu blog que tem sorteio de bom batom M.A.C!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjoss

Gi

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii linda obrigada por me seguir vim retribuir o carinho e seguir tb, meninaaaaa é uma mais linda que a outra né... claro os looks tb rsrsrs
BEijaããooo

Michelly Lappa disse...

Oieee!! A Scarlet é baphônica de qualquer jeito né?! Agora titia Eva realmente deixou a desejar com tudo aquilo e colocar um vestido de vó é uó!!
Bjokas
te seguindo aqui e no twitter
Mi
www.baphosearrasos.blogspot.com

Ingrid disse...

kkkkkkkkkk!! mto bommm!

iala disse...

OBRIGADA DESDE JÁ!
Caro amigo(a) aconteceu um desastre no meu blog e perdí tudo!!!
peço a colaboração de todos para me seguir novamente..

Obs: eu já sigo o seu!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...