sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mais Lea T. e outros Fatos

É minha gentchy, Lea T. está com tudo e não está prosa (adoro usar jargões antchegos)!
Depois de fotografar de biqueneenho na praia, Lea foi estreelha do desfile da Blue Man, no FR.
Mas eu perdi todo foco nela, quando vi Ana Clauda Michels caindo de buzanfã no chão, aiii isso super me dá nervoso, nos meus tempos de desfile fazia figa e tudo que tivesse direito para isso não acontecer comigo. Mas a gente vê, como é bom ser Rycha e Phyna e não precisar quer a amygah se esborrache no chão pra conseguir fama, a bella Ana Beatriz Barros foi tipo suuper lhenda e ajudou a colega a levantar do chão, tudo com classe e glamour que uma Angel tem!



E não bastando o tombo levado, a lhendhenha da Ana Claudia ainda fraturou o pulso esquerdo O.O
Veja o tombo:  Blue Man - Ana Clauda Michels

Diz Ana Claudia: "Eu escorreguei na passarela por conta da sandália plataforma gigante. Não conseguia me levantar. Fui salva pela aparição divina da Ana Beatriz Barros. Ela foi uma princesa e, na hora mesmo, perguntou se eu estava bem. Estava doendo muito. "


Melhoras pra Ana né!


Bom, mas voltando a Lea, a bela foi a estrelha do desfilee:




Que por sinal, mais uma vez a Blue Man arrasou no desfile!
Falando em mais Lea, ela fez um ensaio fotográfico BAPHOO para a Numéro #124.
Eu morri no estilo diva de época misteriosa!
Morre comigo, gentchy!













Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...