quarta-feira, 8 de junho de 2011

Oi, Gerard Butler

Beesha, sempre gostei da Escócia sabe!
Cá pra nois, quem não gosta né Sr. Butler!
Êh laiáaaa!
Ontem não consegui atualizar aqui. pq estava suuuuuuuuuuuuper ocupada terminando de editar umas fotos, em breve posto aqui!
Anyway!

CFDA não foi explusivo das bellas, mas também dos bellos, no caso o Belo Gerard Butler, que estava alilhadéeeeeeeeerrimo num terno preto com preto e preto! Eu aliás sou muito mais um terno preto com preto e preto, do que terno preto com cameesa branca!
Acho LOOSHO E MYSTERIO, tudo junto embrulhado para presente que poderia ser despachado na minha casa!
Confere só a gostosura... imagina 300 desses HAUIHAUIAH






Quem não toparia escovar esses cabelhos!




Mas a veeda não é só gRamou, se pode-se dizer assim!
O Mr. Sparta foi desestressar sufando no Hawaii!
Tá, eu tenho que me desestressa ou estressar arrumando casa!
Anyway... o moço ai tá com tudo em cima  ÊH LAIÁAA
O panceps tá sequinho sequinho, foi centrifugado!
Adorei das uma checada no materiasl, só a FACE do Gerard não estava lá tão relaxada e glamusosa!






Mas e daeeee né meneenas, quem um dia na vida não está com cara de pug, né!
Nem ligo e aposto que vocês também não!

2 comentários:

Amanda Farias disse...

Liiiiiiiiiindo e que olhos são esses? baphooo
Obrigada pela visita, beijos.
http://fanaticapormoda.blogspot.com/

Anônimo disse...

I think the admin of this website is truly working hard in support of his web site, since here every information is quality
based stuff.

Feel free to surf to my webpage - anti cellulite treatment

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...