segunda-feira, 27 de junho de 2011

Paleta 112 cores NYX

Olá meninas!
Eu tenho um novo brinquedinho!
Comprei uma paleta de 112 cores da Nyx e estou amando!

O estojo é uma graça!
A embalagem super bonitinha, quem não gosta de uma bela embalagem, né!?
Ele é bem pesadinho também, bom para dar uma malhadinha rsrs!






As cores são super vivas e com uma pigmentação sensacional!
Fiz uma maquiagem na sexta usando só a paleta de cores neutras, que ficam na parte superior do estojo e ficou sensacional!
Só não consegui fazer passo a passo nem fotografar, porque meu tempo era super curto!

Eu adorei a nova aquisição! ADOREY ♥
Como disse, a parte superior do estojo tem cores mais neutras, quando a inferior tem cores mais vivas, algumas em tom fluor!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...