quarta-feira, 1 de junho de 2011

Qua Qua

Gentchy... ri muuito hoje durante minha bisbilhotadas!
Acho que estoou atrasada na situação normal. Vocês já ouviram falar da "Duck Face" ou "Cara de Pato" por ai?
Pois bem, esta nova expressão nada mais seria do que a digníssima pessoa fazer um pseudo bico zenzual (porque a pessoa não nasceu com as beiça lhenda da Angelina Jolie ou da Rosie Huntington-Whiteley) e o resultado, FAIL. Eu realmente não theenha reparado, mas a pobrezeenha sai mesmo com cara de PATO.
A Miley Cyrus está aqui provando isso e não me deixa negar!


FAZ FAVOR, não me baterem fãns da Hannah Montana!

Gentchy é sério isso, conheço pessoas que por terem manias de expressão facil, acabaram mudando o formato do rosto E PARA PIOR, uma maiga de faculdade não me deixa negarm coitada da amiga!
Fui vasculhar os simpatizantes do DUCK FACE (cara de buça) e descobri um site com fotos de bonitos e bonitas (¬¬) fazendo biqueeenho!

Veja e ria também!   DUCK FACE

Qua quá pra vocês!


E só pra constar, minha foto não é bico zeguizi não tá... a beesha aqui tá mandando beijo mesmo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...