quarta-feira, 15 de junho de 2011

Salve Ferris!

Acabei de ficar super feliz ou não!
Fuxicando no EGO, vi que estão querendo fazer uma continuação de um dos filmes que mais gosto no mundo!!!!!!!!!

FERRIS BUELLER'S DAY OFF ou na tradução brazuca CURTINDO A VIDA ADOIDADO


 
 Eu sou super fã desse filme, toda vez que a gRobo resolve me deixar feliz, passa Ferris e bando na Sessão da Tarde!
Mas eu confesso que estou com medo!
Esse filme é um CLÁSSICO, eu disse CLÁSSICO, meu coraçõ doi só em pensar de a continuação não honrar o 1° filme!!!!!

FAZFAVOR, seu roteirista Rick Rapier não pisar na bola! Exitem pessoas que lembram de mim por conta desse filme, FAZFAVOR HEIM!
Esse filme é um clássico dos anos 80. Matthew Broderick se tornou meu queridinho!

Gentchy, olha só que máaaaaaaaaaximo a cena da PARADA, ao som de Twist And Shout:  Salve Ferris

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...