sábado, 18 de junho de 2011

Tête à Tête Lorena

Hello everydoby!
Tenho andado ausente,eu sei. Mas tudo vai voltar ao normal!
Eu sei também que faz tempo que não posto um passo a passo aqui, mas eu estava com o roso inchado, devido ao dente do juízo, sabem!
Mas agora que voltei ao normal e resolvi fazer as sobrancelhas (porque eu estava com preguiça e toda trabalhada no inchaço), vou postar um passo a passo, provavelmente amanhã, não sei sobre o que ainda, vou pensar!

Bom, sexta-feira é dia de papo com as amyghas!
E a lhenda da vez pe minha amygha Lorena!


♣ Como vc descreve seu estilo?

Camaleônico.

♣ Griffe preferida?

Nesse quesito eu não tenho uma preferência, prefiro admirar peças aleatórias.

♣ Marca popular preferida?

Pra mim a H&M se destaca.

♣ Quais as peças chaves do seu closet?

Jeans e assessórios.

♣ Qual sua peça de roupa preferida?

Calça jeans.

♣ Cor preferida?

Cinza.

♣ Descreva um look para o dia e um para noite?

Para do dia: Short jeans rasgado, camiseta, cinto, botinha de cano curto e claro, óculos escuros. Para noite: Macacão de tecido, liso ou estampado e sandália de salto fino.

♣ Maquiagem, quais são os produtos mais usados por vc, e qual é indispensável para qualquer mulher?

Lápis de olho Noir da Payot, rímel Virtuôse Blask da Lamcôme, base Oil Free FPS25 da Dermàge, Pó bronzeador/blush terracota Sunset Celebration, da Guerlain.
Rímel é indispensável!

♣ Gloss ou batom, qual seu preferido e em quais tons?

Batom, tons variados de rosa e vermelho.

♣ Marca de cosmético gringa e popular preferidas?

Lancôme e Natura.

♣ Como cuida de sua pele, alguma dica especial?

Sabonete líquido Actine, esfoliante diário “Deep Clean Energizing” da Neutrogena, demaquilante Deep Clean da Neutrogena.

♣ Cabelos, quais os seus cuidados?

Estou usando a linha completa da linha Semí dí líno (diamante) da Alfaparf, recomendo!

♣ O que te deixa de bom e mal humor?

De mal humor, ser pressionada e ter que lidar com mudanças de planos repentinamente. De bom humor, ser surpreendida (boas surpresas, claro! hahaha ) e descobrir coisas novas, atraentes.

♣ O que gosta de fazer no tempo livre?

Ver um bom filme, fotografar e sair pra dançar.

♣ Perto de qual famosa vc acha que seu estilo se aproxima?

Blake Lively (estrangeira), Fiorella Mattheis (brasileira).

♣ Algumas dicas e toques para nossas leitoras?

Descobri o tal peeling de diamante e amei o resultado, foi imediato! Acho importante fazer sempre que possível uma limpeza de pele, nunca usar chapinha no cabelo (sério!) e usar sempre óleo para as pontas dos cabelos.


Obrigada Lore, por ser tão querida e Phyna!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...