sexta-feira, 29 de julho de 2011

Batom Tracta Gold Exotic

Eu tinha me esquecido que tinha preparado um post para publicar, falando de um dos batons da Tract da linha Les Poetiques!
Eu escolhi o Gold Exotic, já que não tinha um batom roxo e estava muito querendo um!

Sabe o melhor de tudo em vc comprar um batom de menos de 20 dinheiros?
É ganhar um estojo de oncinha de brinde!!!!!


Fiquei super feliz quando a mocinha disse: "Ih, você deu sorte, esse é o último" e eu perguntando: "Oi? O estojo é brinde?" e ela: "sim" e eu " Rah, agora compro o batom muito mais feliz" HAUIHIAHUIA


A embalagem dele é super lindinha! E a cor não é difente... não fica "bizarro filme de terror" o namorado aprovou!

Cor na luz natural
A fixação dele também é super boa! Quem quiser se aventurar... vai com fé!

Um comentário:

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Régia, que batom lindooooo deve ficar lindão nos lábios né. Adorei sua comemoração com o brinde de oncinha rsrsrs
Beijooooookas que seu Find seja tudo de bom.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...