domingo, 3 de julho de 2011

Bophe Poderoso do Fim de Semana!



E o tão esperado final de semana para relaxar né!
No meu caso, tentar me recuperar dessa gripe tenebrosa que me possuiu!
Ontem tive direito a pacote completo:
FEBRE+ DOR DE CABEÇA+DOR NO CORPO+ GARGANTA+OLHOS

Enfim, hoje um pouco melhor é dia de colocar o colírio em dia e revelar a escolha da maioria!





Então com todo prazer (aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh) o bophe do fim de semana:
Josh Duhamel que insisto em me lembrar, é marido da Fergie! Bem servida a moça, não!

clic para ampliar

Ele agradecou profundamente as pessoas que votaram nele, deitou para descansar e quer que todo mundo vá velo nso cinemas em Transformers 3 -  O Lado Oculto da Lua

Pode deixar babe, segunda estou indo ao cinema!
E enquanto segunda não chega, vou assistindo os outros 2 filmes para ver se o tempo passa mais rápido!


PS. AMANHÃ É DIA DE FAZER A MAQUIAGEM QUE A MAIORIA ESCOLHEU!!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...