quinta-feira, 14 de julho de 2011

Especial formato de olhos!!!!!!!!!

OLHOS AFASTADOS

 Para as meninas que tem olhos afastados, o lance disfarçar a distância entre eles. Para isso é bom esfumar a parte interna dos olhos com sombra escura, por exemplo, marrom!




OLHOS CAÍDOS
Para quem tem olhos caídos, o ideal é fazer tudo para "trazer o olhar para cima". Faça mais ou menos como o modelo do exemplo, sempre passe a sombra trazendo as cores "para cima". Há quem diga que quem tem olhos caídos não deve passar lápis ou delinear a parte de baixo dos olhos, eu não sou 100% a favor disso! Você gatã, que tem olhos caidinhos, pode sim maquiar a parte inferior dos seus olhos, só que com mais cuidado. Por exemplo: Quer passa lápis, passe! Mas não passe em toda extenção da linha d'água! Passe no cantinho externo e busque unir o lápis com a sombra da párte superior dos olhos, como se fosse formar um sinal de " < ". O baca é tentar e treinar maquiagens que "levantem" a expressão dos seus olhos! Ah, e sobrancelhas muito finas não são indicadas para este formato de olho!


OLHOS FUNDOS

Gata, se você tem olhos fundo, você tem um olhar misterioso e tanto!  Mas quem tem olhos fundo e quer amenizar essa aparência, o ideal é trazer luz para os olhos!
Tenha sempre a sobrancelha impecável, isso ilumina e "levanta" o olhar! Abuse do destaque dos cílios!
Quanto as sombras, se quiser usar tons escuros nos olhos, não esqueça de fazer uma boa "base" para eles, com corretivos iluminadores e não esqueça de esfumar sempre. O traço duro da sombra, sem esfumar deixa ainda mais pesado o olhar!


OHOS PEQUENOS
Eu me considero como fazendo parte desse grupo!
Então, minhas lindas! Temos sempre que abris o nosso olhar, dar luz a ele! Quando for usar sombra, não esqueça de esfumar, dá impressão de grandeza hehehe!
Há quem diga que quem tem olhos pequenos não pode usar lápis preto em todo olho, eu discodo!
você pode sim, desde que ele seja esfumado, e não um traço "seco e rígido", quando você esfuma, dá impressão de que seus olhos são maiores e tem uma área maior para ser delineada! E um ótimo truque é passar um lápis bege ou nude na linha d'água e outro de outra cor por fora, na raíz dos cílios para abrir os olhos!


Olhos Próximos
Faça tudo para ressaltar o tanto externo dos olhos! Reforce a sombra, reforce o lápis, reforce o rímel, tudo sempre mais no canto externo dos olhos!  Na parte inferior dos olhos, também reforce sempre mais  a parte externa! O lápis, procure unir com a marcação da linha dos cílios superiores, como se fosse fazer um sinal de " < ". Procure deixar a parte interna dos olhos com mais captação de luz, ou seja, mais clara que a parte externa dos olhos!



Pálpebras Envelhecidas
Ilumine a base das sobrancelhas com sombras em tons nude e pastéis. Não indico muita marcação de côncavo interno nestes casos, é melhor esfumar apenas o côncavo externo, buscando sempre a suavidade! E meninas, sobrancelhas finas neste caso só pioram a situação! E pode ser uma solução ráidas fazer usos de cremes tensores, dando fimeza nas áreas mais flácidas!


Bom meninas, espero ter podido ajudar um pouco quem se encaixa nestes modelos!



Um comentário:

Roberta Micropigmentadora disse...

Muito legal o meu acho que é a pálpebra envelhecida kkkk a minha é imensa juntamente com o globo ocular tb imenso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijãoooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...