segunda-feira, 4 de julho de 2011

Maquiagem vencedora!

 



E aprenda a maquiagem vencedora da semana:




E aproveite e vote na maquiagem que quer aprender na próxima semana!
E não esqueça seu comentário e sugestão de vocês!!!





 MAQUIAGEM CASAMENTO DIURNO


Quem votou votou, quem não votou fica para a próxima!




Confesso pra vocês bonitas, que não estava muito inspirada pra fazer esse tutorial!
Eu peguei uma gripe muito forte, dor no corpo, febre, garganta e tudo que tenho direito. Então vocês imaginem minha animação para sair cama!



Mas vamos lá!










Então, com minha gripe e todas
as dores que me acompanham
no momento, foi o que consegui!
Acho casamento diurno um bapho!
E não gosto de brilhos, por questão do calor e oleosidade de pele, ai brilha o oléo, brilha o sol e é muita coisa brilhando numa pessoa só!
Então para essas ocasiões eu gosto mais de um olho clássico e uma boca mais colorida!






Espero ficar 100% para estar descente para fazer maquiagens pa vocês!

Enquanto isso... votem no que querem ver no próximo tutorial!



           Amanda Seyfried                                                              Jessica Stam



Um comentário:

Lysa Make disse...

Aeeeeeeeee!!!
Amanda Seyfried venceu!!! Ahsushsshsu!
Aiii adóóóóóógo!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...