sexta-feira, 1 de julho de 2011

Panda invertido!

Eu sabia que meu bronzeado ALÁAAAAAAA produto em conserva não ia me ajudar a demonstrar o que tenter dizer na página: SE LIGA!
Então resolvi procurar fotos de pessoas mais sadías e que gostam de receber vitamina D diretamente do Sol para mostrar a vocês o que realmente é o efeito Panda Invertido!

Se liga no terror!




Minha gente bonita, se liga!
Esse susto permanente embaixo dos ZOIO não é bonito!
FazFavor!
Eu já vi amyghas minhas assim, mas como o próprio nome já diz.... AMYGHA... Então não posso dizer assim publicamente quem faz isso né, deixa para o papo amiga onde toda mulher vai acopanhada, o banheiro HUAIHAUIAHUIAHU!!!!
Mas sério... se liguem... isso é um passo lindo tá lindo¬¬ para isso!


A Drew Barrymore só pode ter caido de cara no talco, ÚNICA EXPLICAÇÃO para isso!

Então se liga AMYGHA!

O panda invertido está solto porraí!


3 comentários:

Lari Jasbick disse...

tô aliviadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! achei que fosse só eu que reparasse esse CRIME nas fetcheenhas por aí! JESOOOOOOOS, toma conta dessas caras!

Betty Gaeta disse...

Dio mio! Que tristeza! Eu já alertei minha enteada sobre isto, pois ela tem olheiras (mas todo mundo tem, não é mesmo?) e tem mania de usar pancake em lugar de corretivo em baixo dos olhos. O resusltado não é nada bom!
Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Daiane Sampaio disse...

guriA!
Eu simplesmente A-M-E-I o teu Blog!
Divertidíssimo e inteligente!

To seguindO!

bjO, bjO!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...