sexta-feira, 15 de julho de 2011

Perfumaria Shopping!!!

Menias, como disse em um post anterior, passei o dia do rock sendo feliz em comprinhas que tinha necessidade!
EU SIMPLESMENTE ADOOOOOOOOORO PERFUMARIA, ADORARIA AINDA MAIS SE ELAS TIVESSEM O NIPE DAS PERFUMARIAS GRINGAS!
Hoje vou falar um pouco de um dos ítens que comprei!

Comprei um batom hidratante, da marca "Anaconda", essa marca é uma velha conecida minha ♥ rola um amor sabecumé?!
Quando estava lá na minha adolescência/ pré-adolescência, minha mãe comprou um pó compacto pra mim da marca, e eu amey!
Daí por diante meu lado drag foi sencultivado com muito amor e pó compacto!!!

Mas vamos ao batom!


A embalagem é simplezinha, a cor é  "boca", e é bem boca mesmo!
Ele desliza bem nos lábios e realmente hidrata, já que como podem reparar na foto do "cRose labial" meus lábios estão ressecados e maltratados pela gripe dos infernos!
Achei o custo benefício digno!
Eu não tenho mais a notinha de quanto custou, mas digo que foi menos de 8 dinheiros, o que me deixou ainda mais feliz! Eu estava a busca de um batom nude diferente, eu tenho um nude da maybelline que é meio cinzento!
Mas na verdade eu nunca, eu digo, nunca mais encontrei um batom nude que tirasse o posto de um batom que tive da AvÃo que nunca mais encontrei!
Anyway, eu adorei a nova comprinha e fica dica pra quem quiser itensificar a cor e deixar o batom mais sequinho: Aplique o batom, tire o excesso beijando o lenço de papel, depois aplique pó traslúcido por cima e depois mais uma camada de batom!

Beijos!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...