sexta-feira, 15 de julho de 2011

Tête-à-Tête Mayara

Além de passar um tarde muito boa com ela ontem, Mayara tem muita história na minha vida além de ser uma das primeiras pessoas que fotografei!!!
Conheço vai, desde muito tempo (não quero acusar tempo de enevlhecimento meu aqui hauhauiahu), fizemos ballet, jazz, street juntas (Ahhhhhhhhhhhh bons tempos)!!!!
E hoje ela dá o ar da graça aqui conversando um pouco com a gente!



Como vc descreve seu estilo?

Não sou muito boa de seguir "estilos" nem moda, mais acredito que faço o tipo casual e urbano!
Quais as peças chaves do seu closet?

Calças e bermudas jeans e camiseta.


Qual sua peça de roupa preferida? 

Calça jeans!!! uma boa calça jeans sempre faz a diferença!

Cor preferida?


Pra roupa gosto muito do preto, mais adoro a cor verde também.
Maquiagem, quais são os produtos mais usados por vc e qual é indispensável para qualquer mulher?


Os produtos mais usados por mim são: corretivo, pó, blush, lápis de olho preto e gloss labial. e o indispensável para qualquer mulher: blush e lapis de olho!
Como cuida de sua pele, alguma dica especial?

Cuido de minha pele da seguinte forma: no rosto não dispenso um sabonete apropriado e protetor solar. No corpo sempre o protetor solar e a noite um bom hidratante!
Cabelos, quais os seus cuidados?
Com os meus cabelos sou básica: lavo com shampoo e condicionador e reparador de pontas (costumo secar um pouco com o secador por não gostar do cabelo muito molhado).
Como vc se descreveria 5 anos atrás e como se descreve hoje?
5 anos a traz com os meus 16 aninhos já não era tão ingenua quanto as outras meninas de minha idade mas também nem tão "pra frente", e minha vida se resumia a escola e a dança (ballet clássico_grande paixão). Hoje com meus 21 anos posso não ser tão adulta, mas já não sou criança e agora tenho minhas responsabilidades (casa, faculdade,...) e penso em terminar bem minha graduação e ser uma boa profissional de fisioterapia (nunca pensei que eu pudesse me apaixonar tanto por uma profissão)!
 ♦ Qual procedimento estético nunca faria e por quê?
Não faria uma lipoaspiração! não vejo tanta necessidade de uma cirurgia estética como essa, a final podemos reduzir medidas com uma boa reeducação alimentar e um bom exercício físico (sem contar que a prática de exercício físico diminui o risco para várias doenças como a Hipertensão Arterial). E também os riscos encontrados nesse procedimento são grandes (por exemplo infecções, embolismo, ...).
Em qual personalidade vc acha que seu estilo mais se aproxima?

Autêntica e determinada!
Teria alguma dica para nossas leitoras?
Não deixe de acreditar no amor, manifeste suas ideias e planos, e nunca percam a vontade de viver! "Ser simples é ser incrível"! Sucesso!!! 

    Beijos...

Adorey May!!!!!
Obrigada!!!!!!!!

Um comentário:

Roberta Micropigmentadora disse...

Adorei a entrevista e que linda ela né... legal tb tenho uma amiga de muitos anos, é muito bom qdo a amizade dura né.
BEijokas

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...