terça-feira, 12 de julho de 2011

V Magazine

E quem aparece toda trabalhada no modeles na V Magazine do mês de agosto?
Paris Hilton!!!!



Em entrevista a patriceenha falou:
"Eu me mudei para Nova York com 15 anos, e fui apresentada para todo o cenário de festas e eventos da sociedade. Foi ai que tudo mudou na minha vida", disse Paris. Sobre o programa "The World According To Paris", a socialite afirmou estar satisfeita com o resultado. "Posso usar a minha voz. Amo o programa, pois mostra um pouco mais da minha vida real, mostra meu lado de executiva. Quero mostrar como é estar do meu lado."

E mais:  "Eu sempre admirei Marilyn Monroe, porque as câmeras a adoravam. Audrey Hepburn, por ser clássica, e Kate Moss. Sempre me interessei também por Martha Stewart e Oprah Winfrey."





Meu único comentário é:

Adorei as fotos, ela está irreconhecível :D

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...