sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Adivinhe quem é?!

Adivinhem quem é essa mocinha? Ela é filha de um dos caras que marcou o cenário do rock grunge mundial e assim como Amy Winehouse nos deixou aos 27 anos... a mãe dessa gracinha é uma porra louca que ainda causa polêmica por ai!!!!! E ai, alguma idéia?!

A bonitinha não é nada mais nada menos do que Frances Bean Cobain,  filha de Kurt Cobain e Courtney Love... que cresceu minha gente, a menininha está hoje com 18 anos e acaba de estrelar um ensaio fotográfico clicado por Hedi Slimane, ex-estilista da Dior! Tá bom pra você meu beinhe?!
Confira a garotinha que cresceu tomou gosto por tatuagem, tem um rostos mais lindos que já vi de tomara que não tenha tendências suicídas igual ao pai e que não seja tão porra louca como a mãe!

























Linda e com estilo definido, não?!

2 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Aaah eu nunca ia adivinhar, linda demais mesmo, toda perfeita né... e que olhos lindos, aaah quem me dera ter olhos assim rs, Deus deve saber o que faz né, eu ia me achar a gatona kkkkkkkkk Pára de falar besteira Roberta.
Beijokas Régia tenha um final de semana maravilhoso.

Cabana Das Cores disse...

Assim como o pai ela é linda!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...