quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Beleza para seus cães!

Esse post é especial para quem tem bichinho de estimação, e mais especial para quem mora em Campos dos Goytacazes/RJ ou para quem vem passar férias ou uma temporada por aqui e fica pensando... o que vou fazer com meu bichinho, onde vou levá-lo para tomar banho, para tosar etc?!
Pois sim o POWER IN RED  tem a solução para seus problemas!

Apresento o Luck Dog, o petshop que trata seus bichinhos com todo amor e carinho!

A dona é minha amiga, conheço desde sempre, tenho o prazer de dizer que Miria e sua família fazem parte da minha vida, e como não confiar meus bichinhos a ela?! IMPOSSÍVEL!
Com muito amor e carinho, o Luck Dog deixa o seu caozinho a coisa MARLINDA!!!

♠ Atendimento com horário marcado
♠Hospedagem [ seu caozinho no Luck Dog fica livre leve e solto, convivendo com as pessoas maravihlosas da casa]
♠ Dentre muitos outros serviços que só o Lock Dog faz com o amor e o carinho que seu cãozinho merece!

Para vocês poderem ter uma idéia, ai aqui vái uma comparação da minha linda Angelina Jolie, antes e depois da visita ao Luck Dog!!!


Clique para ampliar

Outra coisa depois de umas horinhas no Luck Dog, não?!

Olhem os vídeos de antes da Jolie ir se embelezar e depois de se embelezar!!!

video



Então, minhas lindas, vindo passar um tempinho aqui, não se preocupe com seu animalziho... Miria cuida dele no Luck Dog!
Obrigada Miria, por estar sempre presente na minha vida! Amo muito todos vocês!

Um comentário:

Ateliê Fuxiqueira disse...

Tem pessoas que fazem diferença nas nossas vidas.
Obrigado por fazer parte dela.
Bjks.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...