terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capitão América - O Primeiro Vingador!


Finalmente, depois de anos e anos de espera eu realizei meu sonho e finalmente pude ver mais um dos meus heróis de infância na telona do cinema... OBRIGADA MARVEL
Eu não gostava de brincar de boneca quando era pequena, gostava de desenhos e revistas em quadrinhos Thank God!!!!
Steve Rogers, sempre era um rapaz frazina apaixonado por seu país, tentou se alistar várias e várias vezes no exército, mas devido a seu físico e problemas de saúde sempre era posto de lado!
Até que um cientista vê em Steve algo além do físico, que vem de dentro do coração, bondade e coragem!

Ai ai nem posso falar muito porque fico emocionada!
 



O filme é cheio de emoção e aventura e com pitadinhas de comédia, como não poderia deixar de ser, se tratando de uma produção da Marvel!

E para as meninas que não são tão ligadas na história do nosso Capitão América, vai ai mais um reforço... quem interpreta o Capitão Steve Rogers é Chris Evans!!!!


Que além do Capitão América, interpretou o Tocha Humana nos filmes do Quarteto Fantástico!!!!

E como eu fiquei super feliz com o filme do Capitão... amanhã vai ter tutorial especial em homenagem a esse heróis sem medo e honrado!!!!!!!!!!!!!!!

Quem quiser conferir o trailer do filme... CAPITÃO AMÉRICA - O PRIMEIRO VINGADOR

E aguarder o tutorial de amanhã!!!!!!!!!!!!!!!




Um comentário:

Cabana Das Cores disse...

To doida pra verrrr!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...