sábado, 6 de agosto de 2011

Casamento Dançante!


As bailarinas não dominam somente os palcos nos dias de hoje!
Elas nos encantam nos palcos, nos ensaios fotográficos e agora vão nos deixar de boca aberta e maravilhados em seus casamentos!
Achei super lindo o "movimento" que está acontecendo lá fora, as bailarinas estão casando com  vestidos que mais lembram tutus românticos usados nos espetáculos de dança!
Olhem que charme e que diferente seria o álbum de casamento de uma bailarina, eu SUPER APOIO ESTA IDÉIA!!!









Quando vejo essas fotos só pendo numa coisa:
QUERO CASAR DE TUTU BANDEJA E SAPATILHAS DE PONTA... DÁ PRA SER?!


Eu nos meus tempos de ballet



E para eu ficar sonhando ainda mais... vou deixar um videozinho aqui da linda da Polina Seminova!

4 comentários:

Mylene Toribio disse...

AMEI esse post, faço Ballet a 9 anos e sou completamente apaixonada por qualquer coisa relacionada!
Beijos, dá um pulinho lá no meu blog...tá rolando um sorteio de um batom da Mac e um blush da Victória's Secret!

Cabana Das Cores disse...

Acho ballet lindo demaaaaais!

Andy Santana disse...

Eu amo bailarinas..
sao lindas, elegantes e sensuais.
beijos

Simara **(Plantão da Beleza)** disse...

Oi linda bem diferente a ideia as fotos são lindas.
Te espero por lá viu.
Vou aguardar sua visitinha.
Meus cantinhos:
Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
/(,")\\
./_\\.
_| |_................Beijossssssssss simara

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...