segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cílios Postiços

Muitas das minhas amigas me perguntam se é difícil aplicar cílios postiços sozinha, bom, difícil não é, só é mais trabalhoso e pede a você aquela dose de paciência que você pode não ter.
Mas vou ensinar como colar as pestanas aqui, e com um pouquinho de prática, colar as pestanas falsas vai ser coisa de dois palitos!

Primeiro, você tem que verificar se o tamanhos dos cílios que você comprou são do tamanho dos seus olhos, caso não sejam, meça as pestanas no seu olho e faça o corte do tamanho que mais encaixar.

DICA:  eu sempre corto as pestanas postiças, mesmo sendo do tamanho do olho, assim, além de ficar mais fácil para colar porque a parte de dentro é um saco pra colar fica mais bonito os cílios colados mais do meio pro final do olho!

Hora de aplicar a cola, você pode colocar uma gota, UMA GOTA MESMO de cola no dorso da sua mão e ir passando cola na base das pestanas, como mostra a foto ou pode utilisar a tampa da embalagem para depositar a cola no lugar de sua mão. Eu acho que assim dá mais firmeza para aplicar a cola.

DICA: sempre deixe a cola secar um pouquinho, ates de colar. Fazendo isso ela vai formarum "grude" e colar mais facil na hora de aplicar, a cola molhada não gruda e ainda escorre.




 Com ajuda de uma pinça e muita paciência coloque os cílios direcionados na posição que ficarão, bem juntinho da base dos cílis naturais.



Com a ajuda da pínça, vá posicionando e colando com uma leeeeve pressão os por toda extensão dos olhos!

DICA: Se colar errado nada de pânico. Repire fundo e vá ajeitando as pestanas enquanto a colar não tiver secado!


 

Depois dos cílios colados, para esconder a colinha e dar mais drama ao olhar, vale dar uma passada de delineado na base das pestanas.

DICA: Se você tem prática e/ou habilidade, pode aplicar o delineador depois dos cílios colados. Caso não tenha tanta prática, eu indico delinear a raíz dos cílios naturais, mas faça um traçado mais grosso, assim os postiços não cobriram o delineado depois de aplicado, e a colinha pode pegar o colorido do delineador e sumir, comigo acontece isso e fica tudo lindo!



Pronto, pestanas coladas!!!
Agora, arrase no drama e saia toda trabalhada na sensualidade!!!!

Um comentário:

Cabana Das Cores disse...

acho lindo, mas nunca usei!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...