terça-feira, 16 de agosto de 2011

Cinema Smurf

Eiiii, finalmente fui ao cinema assistir THE SMURFS, coisa mais linda gente, tudo muito smurf!
Quem está perto da casa dos 30 vai lembrar dos azuizinhos que vivem na floresta de cogumelo!
Eu só tenho uma crítica... poxa Cine Araújo Campos só sesão dublada?!!?!?!?!?!?!?!

Eu ainda perguntei a mocinha da bilheteria: Por que só tem sessão dublada?
R: Como é classificação live, só tem dublado!

Mas OI?!?!?!?! COMOFAZ? Eu não sou fisicamente criança, gosto dos Smurfs e queria ver legendado ALOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWW?!?!?!?!?!?!?!

Mas tudo bem, nada que não possa ser resolvido mais tarde com um download HAHAHAHAHAHA

Mas voltando, o filme é lindo, super bem feito e fiel a história dos fofinhos azuis e uma das coisas mais gostosas e poder ouvir a risada das crianças durante o filme, e isso porque elas nem sabem nem conhecem a história dos personagens pelo desenho.... mas fala sério: RISADA DE CRIANÇA É MUITO BOM!!!!!

Ai que saudade da minha infância!!!!



E como não podia faltar, fiz uma maquiagem azul para acompanhar meu amigheeenhos!

Gostaram? Se quiserem tutorial deste make, deixe comentário pra eu saber!

Um comentário:

Ney Boechat disse...

eu quero, pra smurfar jolie.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...