sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estilo Diva!

Eu levei um susto hoje quando fui verificar as coisas pela internet!!!
Levei um susto com a capa da W Magazine, para ser mais específica!
Me socorra, a Kristen Stewart está simplesmente DI-VI-NA  na capa e recheiro da revista!
Com o a primeira parte do final da franquia de Crepúsculo para estrear [previsto para estrear na segunda semana de novembro no Braseel], Kristen  está ainda mais presente na mídia!
Eu achei as fotos desta edição da W um loosho... e me deu até a idéia... o
TUTORIAL DESTA SEMANA SERÁ A MAQUIAGEM DA KRISTEN!
O que acham? Para animar vocês mais um pouco, vamos conferir as outras fotos da Kristen na edição!!!





Diva demais com esse cabelo estilo anos 60 né! AMEY 325147896520244787 vezes!

2 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Oiii Régia, menina É ela mesmo???? *o* sério??? E essa boca carnuda? NOssa eu morreria dizendo que ñ é rsrs Muito linda mesmo adorei as fotos ficaram demais.
BEijão ótimo final de semana pra vc

Adriano Silva disse...

Ok, mas ela continua com cara de prisão de ventre.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...