sábado, 20 de agosto de 2011

Flashdance


Ah... como eu amo os anos 80!
Embora tenha nascido nesta época, me considero como tendo vivido tudo que aconteceu de bom nestE período!
MÚSICAS
FILMES
SERIADOS
DESENHOS

Ontem matei um pouco da saldade que tenho das coisas boas oitentistas, assisti FLASHDANCE, clássico de 1983!

Ai meu dels quando vejo filmes assim, desta época, lembro com saudade da época que saía as 17hs do colégio e ia correndo para casa para poder ver esse filme com minha irmã na sessão da tarde!
Porrãn, será que é muito pedir um remake deste filme?
Eu super acho a Jennifer Lopez A INDICADA para o papel de Alex, afinal ela já mostrou que sabe os passos no clip da música I'm Glad!


Agora as danças do filme:



AJennifer Beals ( a Alex do filme 1983) ainda está gatona e com tudo em cima aos 47 anos O.o
Flashdance fez bem a moça, que ultimamente pode ser vista no seriado THE CHICAGO CODE.







Se joga: "SHE'S A MANIAC, MANIAC ON THE FLOOR
ANDA SHE'S DANCING LIKE SHE'S NEVER DANCE BEFORE ♫



5 comentários:

Adriano Silva disse...

Essa cena do balde de água dói só de olhar... Ela deve ter sofrido um bocado gravando isso... o_o
Paul Han...

Régia ♥ disse...

Meu sonho repetir essa cena *-*

Adriano Silva disse...

Boa sorte, se precisar de um cataflan em gel, é só pedir. Vai doer.

Régia ♥ disse...

obrigada HAHAHAHAHA

Elaine Kuntz disse...

Eu tbém amo demais esse filme, tenho até o cd da trilha sonora.Realmente deve ter doído a cena do balde, mas acho que todas nós que assitimos, gostaríamos de fazer essa cena. E tbém adoro o clip da J Lo.Fiz uma postagem nova lá no blog, se tiver tempo, dá uma olhadinha.Beijinhos!!!!!
http://ovideoclipecomoeditorialdemoda.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...