terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lanterna Verde


Quem acompanha o blog já pode perceber que eu sou CINEMANIACA, né!
Pois bem... ontem fui ao cinema assistir Lanterna Verde!
E gentchy.... o filme foi muito mais legal do que eu imaginava, mesmo mancando com o tornozelo doendo (sim, eu cai na escada outro dia) não me segurei em casa e me mandei pro cinema, logo após a faculdade Thank God!
Nem o frio porque aqui está frio e chovendo nem o pé bichado me impediram de ver o filme que espero a tanto tempo. Sim, eu sou fã de histórias em quadrinhos.
E não me decepcionei nem um segundo sequer, em menos de 5 minutos do filme eu levei um susto com o buraco abrindo no chão thanks 3D.
Os efeitos especiais, a qualidade do som e imagem SASSINHORA!
A Imagem abaixo mostra os trajes que o ator tudo de bom, êlaia Ryan Reynold usou para poder ter seu traje de Lanterna Verde digitalizado, depois:
Alguém me explica esse cachorrinho fofo, no set de filmagens *-*
Pois sim, a roupa do nosso herói foi toda feita digitalmente, mesmo assim, não impede de ficarmos imaginando que as fibras musculares que aparecem no Ryan só para intchymos sejam realmente dele!
Mas voltando, a história do filme é sensacional, não me decepcionou e nem arruinou minha imagem dos quadrinhos. Além de ter a pitada de humor da DC Comics!
O filme rende boas risadas!

E para os marmanjos de plantão, a Blake Lively está lhendinha no filme e também não decepcionou!
Como deu pra notar, só tenho a falar bem do filme, né?
Além de estar ansiosa esperando uma sequência, ALOOOWW PRODUTORES, BORA TRABALHAR NO SEGUNDO FILME, DÁ PRA SER?!

E para que não viu, eu super indico!
Vejam o trailer abaixo e se animem, pessoas!  uhuuuuuuuuu


E tem também um trailer com entrevista com o elenco!


Agora, programem-se e se manem pro cinema mais próximo!






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...