sábado, 13 de agosto de 2011

Mais Supernatural

E a produção da série Supernatural anda a todo vapor!
Neste sábado foram divulgadas mais fotos das gravações dos episódios da 7° temporada!
De acordo com o Jensen todobom Ackles, muita coisa vai acontecer nessa nova temporada da série, segundo comentários do ator, os novos poderes do anjo camarada Castiel vai dar muito trabalho a Sam e Dean!
O que será que esses novos super poderes de Castiel vão causar aos irmãos Winchester?
Porque até agora, o anjo camarada foi só ajuda aos irmãos caçadores. Eles pediam e Castiel atendia o atendimento ao cliente rápido do mundo e estava sempre disposto ou quase sempre a dar aquela mãozinha aos meninos!
Mas e o Bob... atá agora nenhuma noticia falando do Bob, mas por outro lado, Sebastian Roché, o Balthazar sairá da séria para ingressar em outra que eu também adoro The Vampire Diaries como um caçador de vampiros. Bom, eu não tenho nada contra a entrada de Roché em TVD, mas que eu amava ele como o sarcástico Balthazar, eu amava!
Tchau Sebastian Roché!

E vamos ver as fotos da gravação desta semana de Supernatural!







Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...