sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mulher-Gato!!!!

Oh senhor, por favor, não acabem com mais uma heroína/vilã da minha infância!
Vou explicar... saíram as primeira imagens da fofa da Anne Hathaway como a mulher-gato, no novo filme do Batman: BATMAN - THE DARK KNIGHT RISESE para mim, apenas uma pessoa foi realmente a mulher-gato:  MICHELLE PFEIFFER
Vou ser mais clara, quando começaram os rumores sobre o filme que a Halle Berry estrelou em 2004 eu já fiquei com medo, porque é uma mudança muito drástica Michelle Pfeiffer para Halle Barry (que é lhenda, não me entendam mal), mas como eu temia... eles DESTRUÍRAM a imagem da Catwoman!

Vamos começar falando do Figurino!!!!
Eu sempre achei aquele macacão de vinil da mulher-gato O FIGURINHO, ele é todo coberto, nada de decotes, apenas silhueta e ele deixa a personagem sexy, misteriosa e atraente!
Vamos as comparações:




MICHELLE PFEIFFER

Misteriosa, sexy e transmite tudo pelo olhar, como um gato de verdade, você sente ela observando você!

HALLE BERRY


Colega, COMASSIM... cadê o macacão de vinil, CADÊ?
Desculpe, eu sou fã da Halle, sei que ela tem um corpão de matar qualquer uma de inveja, mas esse figurino está mais para DOMINATRIX/GAROTA DE PROGRAMA, QUER PAGAR QUANTO!?
Este figurino de mierda, destruiu toda a sensualidade do personagem da mulher-gato e trouxe a vulgaridade para perto de você!!!!






Michelle Pfeiffer ► MEOUWWWW

Halle Berry ►WTF???????






E agora, como disse mais acima.. temos Anne Hathaway na pele da mulher-gato, no novo filme do Batman! Vamos as fotos!!!




O macacão voltou, não é de vinil, mas ele voltou! Mas alguém FAZFAVOR de me dizer o que é isso que ela está usando no rosto?! É óculos de visão noturna?! ÚNICA, eu disse ÚNICA EXPLICAÇÃO!
E onde está o capuz com orelheeenhas, onde está?!
Por favor senhores diretores/produtore/figurinistas PAREM DE DETONAR OS PERSONAGENS CLÁSSICOS DE QUADRINHOS!!!!!

Para quem não viu o filme de 1992 dirigido pelo gênio Tim Burton; BATMAN - O RETORNO deixo aqui 2 trailers das melhores cenas do filme com a Michelle deusa Pfeiffer!!!


O filme que terá ap participação da Anne Hathaway está previsto para segundo sementre de 2012, vamos ver como vai ser essa bagaça!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...