segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Músicas

Olá pessoas!
Eu ando numa correria só, ando indo e vindo, ajudando minha mãe com mudança, mas tentarei não me ausentar muito daqui!
E nestas minhas idas e vindas, eu estava pensando em várias coisas e ouvindo minhas músicas pensei em fazer uma coluna aqui no blog sobre músicas!
Músicas que significam alguma coisa pra mim!
Eu nunca "só ouvi " músicas, eu escuto porque elas me dizem alguma coisa, me lembram alguma coisa, me fazem pensar, escuto as músicas e gosto de banda que me trazem conteúdo, que me fazem pensar!

E nessas indas e vindo eu estava ouvindo uma música e pensei: " ESSA VAI A PRIMEIRA"
Quem me conhece sabe que sou FÃ FÃ FÃAAAAAAAAAA do BON JOVI, e a primeira música tinha que ser deles!



Welcome To Wherever You Are 


Maybe we're all different but we're still the same
Talvez todos sejamos diferentes, mas ainda assim somos iguais
We all got the blood of Eden running through our veins
Todos temos o sangue do Éden correndo em nossas veias
I know sometimes it's hard for you to see
Sei que às vezes é difícil para você ver
You're caught between just who you are and who you want to be
Você fica preso entre quem você é e quem gostaria de ser


If you feel alone and lost and need a friend
Se você se sente sozinho, perdido e precisa de um amigo
Remember every new beginning is some beginning's end
Lembre-se que todo novo começo é o final de algum outro começo


Welcome to wherever you are
Bem-vindo a onde quer que esteja
This is your life; you made it this far
Esta é sua vida, você conseguiu chegar até aqui
Welcome, you got to believe
Bem vindo, você tem que acreditar
That right here, right now
Que aqui e agora 
You're exactly where you're supposed to be
Você está exatamente onde deveria estar
Welcome to wherever you are
Bem-vindo a onde quer que esteja


When everybody's in and you're left out
Quando todos estão dentro e você é deixado de fora,
And you feel you're drowning in the shadow of a doubt
E você sente que está se afogando na sombra da dúvida
Everyone's a miracle in their own way
Todo mundo é um milagre do seu próprio jeito
Just listen to yourself, not what other people say
Apenas escute você mesmo, não o que as pessoas dizem


When it's seems you're lost, alone and feeling down
Quando parece que você está perdido, sozinho e para baixo
Remember everybody's different; just take a look around
Lembre-se que todos são diferentes; apenas dê uma olhada em volta



Welcome to wherever you are
Bem-vindo a onde quer que esteja
This is your life; you made it this far
Esta é sua vida, você conseguiu chegar até aqui
Welcome, you got to believe
Bem vindo, você tem que acreditar
Right here, right now
Que aqui e agora 
You're exactly where you're supposed to be
Você está exatamente onde deveria estar

Be who you want to be
Seja quem você quiser
Be who you are
Seja quem você é
Everyone's a hero
Todos são heróis
Everyone's a star
Todos são estrelas

When you want to give up and your heart's about to break
Quando você quiser desistir e seu coração estiver prestes a partir
Remember that you're perfect; God makes no mistakes
Lembre-se de que você é perfeito, Deus não comete erros



Welcome to wherever you are
Bem-vindo a onde quer que esteja
This is your life; you made it this far
Esta é sua vida, você conseguiu chegar até aqui
Welcome, you got to believe
Bem vindo, você tem que acreditar
Right here, right now
Que aqui e agora 
You're exactly where you're supposed to be
Você está exatamente onde deveria estar
And I say welcome...
E eu digo bem-vindo
I say welcome...
Eu digo bem-vindo
Welcome...
Bem-vindo






Quem quiser assistir ao clip, é só dar o play logo aqui embaixo, e quem quiser ver direto do You Tube, LINK AQUI!




Espero que gostem!
E complementando, ano passado eu realizei meu sonho, fui ao Show do Bon Jovi na Apoteose e foi coisa de outro mundo, até hoje não acredito direito!

FOTO OFICIAL DO SITE DO BON JOVI, E EU TODA FELIZ ALI  *_*



COM O CÂMERA OFICIAL DA BANDA, TODO TRABALHADO NO CHARME E BELEZA E EDUÇÃO!

FOI PERFEITO DEMAIS


15 ANOS ESPERANDO POR ESSE DIA. CHEGAR AS 11:30 DA MANHÃ PARA FICAR NA FILA, FAZER NOVOS AMIGOS (MUITOS NÃO ESTÃO NA FOTO), ESPERAR ATÉ AS 19h PARA A ABERTURA DOS PORTÕES PARA VER O SHOW DA BANDA QUE MAIS AMA NO MUNDO (desde os 9 anos) NÃO TEM PREÇO! THE BEST SHOW EVER!!!!!

3 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaaa que tudo menina, amei as suas fotos, é muito bom poder curtir a banda que gostamos de pertinho né, essa música é muito bacana mesmo, e Bon JOvi é ótimoooooooo.
Beijoooooooooooooos
obrigada pelo carinho lá no blog seu comentário foi muito fofo, obrigada.

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Adorei ver as suas fotos no show! Que delícia!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

It's Fabulous! disse...

Nooooossa! Que demais.. essas funções por causa da música me movem! Eu AMO viajar pra shows.. Adoro! Conheci mtos amigos por causa disso.
Fiquei feliz com esse post!

Beijos
Bruna Heller

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...