terça-feira, 16 de agosto de 2011

Rei Leão 3D



 OI?!
Por acaso existem alguém que também está feliz com o relançamento do REI LEÃO em 3D?!
Eu estou muuuito feliz sim, eu gosto de filmes infantís e ainda choro, ok com essa notícia!
Ontem, quando fui ao cinema ver OS SMURFS passou o trailer desse do Rei Leão 3D e eu fiquei mais animada que as crianças que estavam na sala para ver o filme, afinal, elas nem eram nascidos quando o filme foi lançado em 1994!
Mas eu, EU? OI?! eu já era bem grandinha e feliz por ser assim!!!
Então, anotem na agenda de vocês, 26 de agosto O REI LEÃO em 3D, somente nos cinemas!!!!!


Todos animados para ver Simba, Timão e Pumba, Rafiki, as hienas e cia?
OI, EU ESTOU?!

3 comentários:

Ney Boechat disse...

Vamos ver.

Ana Lange disse...

Muuuuuito feliz! Afinal quem não AMA o Rei Leão???

Roberta Micropigmentadora disse...

Hahahaah eu fiquei agora \o/
Nem vou dizer que qdo pequena assisti umas duzentas vezes na fita, menina que tudo rsrs ficarei sim feliz em rever e já até sei que chorarei qdo o pai do simba morrer...kkkk algumas coisas não mudam né. Adoroooo, poxa bem que eles poderiam fazer a família adams em 3D né, lembra? não sei se dá de pegar um filme já pronto e fazer rsrs pois legal seria com os atores antigos. Raul Julia, ANgélica Huston etc...
Beijãoooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...