quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sem Tortura

Como é bom saber que estamos usando produtos que não fazem testes em animais, não é?!
Imagina você pensar que os perfume que usa, o creme e outros produtos são testados em lindos e fofos coelhinhos, gatinhos e cachorrinho... COMO PODE TANTA MALDADE!?
E para nos ajudar a fazer uma compra livre de peso na consciência, a PEA (Projeto Esperança Animal) colocou em seu site uma lista com o nome das empresas que não fazem testes em animais!
Entre essas empresas, temos as nacionais:

♦ABELHA RAINHA
♦ÁGUA DE CHEIRO
♦ANACONDA
♦BIO EXTRATUS
♦GRANADO

E as internacionais:
♦AVON
♦CHANEL
♦M.A.C.
♦PAYOT
♦REVLON
♦VITORIA'S SECRET

Para poderem ver a lista completa, CLIQUE AQUI e faça suas comprinha com a consciência livre, leve e solta de que você não comprou nada de que tenha sido estado em animais... afinal.. eles são nos melhores amigos!
Além do mais, fique ligada na figura abaixo... ela vem nas embalagens dos produtos indicando que são livres de crueldade aos animais!


Jolie agradece, obrigada!

Um comentário:

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
Eu tenho do lado direito do blog o banner da PETA, pois lá da para ver as empresas que estão na lista negra. Sou vegetariana e para mim é mega importante saber que o que eu estou usando está limpo. Coloque vc tb o banner no seu blog, os bichinhos vão agradecer.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...