quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sobrancelhas

Olá meninas, hoje eu resolvi falar de sobrancelhas.
Mas porque, Régia?
Porque eu resolvi fazer as minhas HHAHAHAHAHA. Sério de vez em quando, acho uma vez por mês eu fico com uma meeeeeeeeeeega preguiça de fazer as sobrancelhas e das duas, uma... ou eu limpo muito porcamente limpar porcamente hahaha apenas os pelinhos que são mais escuro ou eu não limpo nada e fica tudo como estava hoje!

BOOH!
Sim, eu fico com preguiça de fazer as sobrancelhas, ainda mais com TPM, com dor no pé devido a minha queda na escada e minha necessidade de não sair de casa, a não ser para ir a faculdade whatever... então as minhas taturanas, digo sobrancelhas ficaram neste estado ( eu gosto quando os pelinhos ficam crescendo que eu passo o tempo esfregando eles hahahaha) mas como eu tenho uma festa para fotografar amanhã (eu sei que é festa infantil, mas tenho que ir apresentável, pow!) eu resolvi matar a taturana e limpar os olhos hahaha.

Pois bem, eu sei que algumas meninas não gostam de fazer as sobrancelhas NADA CONTRA, as convenhamos que limpar as sobrancelhas dá uma outra vida ao rosto, ela ajuda a emoldurar seu rostchenho, ilumina o olhar e rejuvenesce dependendo de como você faz suas sobrancelhas.
Então, depois de assustar vocês com a foto acima, vou mostrar as taturanas depois de feitas!

As marcações mostram onde sua sobrancelha deve começar onde elas devem arquear e onde elas devem terminar. É importante respeitar o desenho de sua sobrancelha e importante lembrar que muito raramente você terá as duas sobrancelhas exatamente iguais!
Lembre-se da Ana Paula Arósio que tem visivelmente uma sobrancelha diferente da outras!


Bem melhor né, eu sei que estou levantando as sobrancelhas ,faço isso pra ver se está direito deu uma clareada geral nos olhos, isso porque eu só retirei os pelos indevidos, não estou com nenhum produto na pele e nem passei nada lápis, sombra na sobrancelhas. Se vocês me vissem neste exato momento, ainda estou de pijamas as melhores roupas do mundo ♥.

CARAMBA... FALTOU LUZ NO MEIO DA MINHA EDIÇÃO DO POST.... ODEEEEO


Vontando se eu me achar....

 Eu tenho um amigo muito querido que diz que escuta minha voz dentro da cabeça dele quando vai fazer as sobrancelhas dizendo: "não tire demais, não tire demais" hahahaha e é isso mesmo, a regrinha é nunca tirar demais, apenas os pelinhos em excesso, porque tirando muuuuito você acaba obtendo um resultado indesejado, como o envelhecimento do olhar, por exemplo.

Vejam o desenho simples das marcações que se deve seguir para fazer as sobrancelhas e não errar!


As marcações mostram onde sua sobrancelha deve começar onde elas devem arquear e onde elas devem terminar. É importante respeitar o desenho de sua sobrancelha e importante lembrar que muito raramente você terá as duas sobrancelhas exatamente iguais!

Lembre-se da Ana Paula Arósio que tem visivelmente uma sobrancelha diferente da outras!




Agora, não vá se empolgar porque senão, você pode para neste site THE EYEBROW MODEL (Modelo de Sobrancelhas) hahaha BIZONHOOOOOOOOOOOOOOO eu tenho medo quando saio na rua e vejo situações parecidas!

4 comentários:

It's Fabulous! disse...

Oi, flor!
Adorei teu blog.. Tentei te seguir, mas não acho a opção. Acho que o blogspot tá com POBREMA. :(

Well.. eu quando tinha 12 anos era uma MONOCELHA, acredita? Sempre tive que tirar, daí, pq ficava mt feio.. Hj em dia tenho preguiça, mas acabo tirando por forças maiores.. hehehe a tua é linda!

Beijão!
Bruna Heller

سشةةغش disse...

Oi Flor, tudo bem? Gostei da dica :)Tem poster novo lá no blguinho, passa lá? Beijos e que seu dia seja maravilhoso.

sammya

Aline Emmendorfer disse...

Oi flooor, tua sobrancelha já é bem definida... Amei
Adorei essas dicas.

Estou seguindo aqui...

Venha me fazer uma visitinha...Respondo todos os comentários, sempre.
http://brilhodosoool.blogspot.com
ATUALIZADO, confira!!! Se gostar, siga.
Besos

Daiane Sampaio disse...

Hello!

Adorei o post fRor!
Sabe que eu me senti melhor lendo ele... agora eu sei que não sou a única a sentir preguiça de fazer as sobrancelhas!

Bjos e um bom Findi!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...