sábado, 13 de agosto de 2011

Sorteada + Dia dos Pais

Quem diria que o sábado começaria tão agadável!
Eu levanto da cama, e como boa viciada blogueira que sou, fui logo ligando o computador e fui checar meu email e adivinhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????????????


E adivinhem só, ganhei um relógio lindão! O relógio é masculino, o sorteio foi para comemorar o dia dos pais, que será neste domingo (14).


Bom, eu não tenho mais meu paizinho, para poder abraçá-lo nem no dia dos pais, nem em qualquer outro dia. Então minhas lindas, uma dica para vocês:
Beijem, abracem, fiquem junto, digam que ama  o pai de vocês, e mãe também!
Desde que meu pai se foi, eu passo e felicito minha mãe pelo dia dos pais, já que ela é minha mãe e meu pai agora!

Bom, não vou falar muito mais, porque não quero começar a chorar, mas eu desejo a todos os pais um MARAVILHOSO DIA DOS PAIS e aosfilho, sabedoria para saber amar e dar valor a quem te trouxe a vida!

SAUDADES PAI, MUITAS!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...