quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Strangelove

Olha que ensaio fotográico mais lindo!
Achei as fotos com ares masoquista e gótico... como eu adoro fotos com esse clima de mistério e tensão! Se vocês pararem para perceber, parece que as modelos ou estão observando você ou você está oservando profundamente a modelo e ela percebe isso!
CONSEGUIRAM ENTENDER MINHA VIAGEM?
Bom Viagens a parte, acho que essas fotos são da LOVE MAGAZINE, se eu estiver enganada... por favor deixem nos comentário o nome certinho da revista!




 Como eu gostaria de ver um filme de terror com a Jessica Stam... FicaDica senhores do cinema!




























Ah, e sópra constar.. o nome desse ensaio fotográfico me lembra a propaganda do perfume Gucci Guilty HAHAHAHAH ♫ straaaange love.... Strangeee looove


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...