quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Superman - Minha Revolta

Lá vou eu implicar com outra mudança de herói!
Primeiro eu criei uma resistência danada com o filme SUPERMAN RETURNS, porque na minha linda memória o super homem tinha que ser o gato do Tom Welling, já que ele estrelou Smallville. E ao inves de ser o Tom a protagonizar o longa, escalaram também o todo lindo Brandon Routh! OK!
Eu fiquei relutante em assistir o filme por muiiiiiiiiito tempo, em solidariedade ao Tom Welling... e adivinhem, quando eeu finalmente simpatizo com o Brandon Routh, eles resolvem trocar de ator de novo!!!!!!!!!
MAS COMO?!?!?!?!?!?!
Agora o escalado para viver o homem de aço é Henry Cavill... lá vou eu implicar com o filme por mais muito tempo!
E já saiu a primeira foto do moço com Superman... e eu não simpatizei... meus olhos não cintilaram!
Comparem....


TOM WELLIN - minha primeira escolha!



BRANDON ROUTH - Superman Returns 2006




E agora o HENRY CAVILL




FAZFAVOR produção... parem com esse troca-troca... assim ninguem, eu disse NINGUÉM cria laço afetivo a história do herói e com o filme!
Parem de acabar com minha imagem dos heróis da infância... o Brandon Routh ainda tá todo trabalhado na buniteza e saúde para sair por ai com collant azul e cueca vermelha!

2 comentários:

Bruno disse...

Superman Returns foi ridículo...
Brandon Routh foi péssimo...
Espero que façam um filme decente agora..

Régia ♥ disse...

Não achei ruim!
Espero que esse filme não destrua tudo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...