quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Trabalhos Fotográficos!

Eu tenho um super carinho com esse ensaio por vários motivos.... primeiro por que essa modelo linda é uma super amiga e eu tenho um carinho muito muito muito grande por ela, Carina Vianna e segundo, porque foi tão divertido fotografar e maquiar essa moça linda que a gente nem sente o trabalho!
Bom... vou postar algumas fotos aqui e quem quiser conferir o ensaio todo, vou por o link logo mais abaixo!






Me diz que a Carina não é linda! Essas fotos foram feitas para o Studio Beleza Aparecida Ribeiro!!!!
Quem quiser conferir todos os clics dessa loira linda, é só visitar: Régia Targueta Fotografias

2 comentários:

Cabana Das Cores disse...

O ensaio ficou lindo, ela é linda mesmo!! adorei!

Roberta Micropigmentadora disse...

Régiaaaa que lindo o ensaio, mas que modelo linda menina, arrasou.
Beijoooos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...