segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Tutorial Kristen Stewart

Como tinha dito no post sobre a Kristen Stewart da semana passada LINK AQUI essa maquiagem dela maravilhosa me inspirou para fazer o tutorial desta semana, é uma maquiagem "simples" com os olhos bem marcados!
Então, esta é minha leitura da maquiagem da Kristen, espero que gostem!



 Photobucket


O link em do segundo batom usado no tutorial ESTÁ AQUI!
E também tem tutorial em fotovideo hoje, quem quiser assistir pelo You Tube, o link ESTÁ AQUI!

Meninas, vocês não sabem como eu penei para editar esse vídeo... vocês lembram que o fotovideo do tutorial do Capitão América (POST AQUI) ficou descentralizado porque só o tio Sam pra saber, pois então eu testei 5 programas que pudessem editar descentemente o vídeo e finalmente consegui  \o/
Espero que vocês gostem!

Ah, e hoje finalmente vou assistir THE SMURFS, já falei dele no blog, POST AQUI.
Vou matar saudade dos meus amiguinhos azuis da infância!

Ah, e quem acompanha o blog aguarde, vou abrir o CANTINHO DA LEITORA. Mais novidades... aguardem!

Um comentário:

iala disse...

nossa..
que linda que ficou!
bjooo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...