sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Unhas!

As fotos das unhas da semana, são na verdade fotos das unhas da semana retrasada!
Eu não tive muito tempo ou foi preguiça para fazer as unhas esta semana, e na semana passada eu fui passar uns dias na casa da minha mãe A RAINHA DA MINHA VIDA e também não tirei foto das unhas, mas como os afazeres domésticos fizeram o favor de quebrar novamente minhas unhas, eu vou postar fotos das unhas da semana retrasada mesmo!
Então lá vai!





 
 
Eu usei nesta ocasião o esmalte Boho Chic da Impala!
Ele é um cinza meio lilás bem clarinho com leve cintilância...
Muito bom para quem está com unhas curtinhas!

Um comentário:

marcelli Lessa disse...

essa coleção é linda e esse esmalte mais ainda! >.<

flor, queria te lembra que no meu bloguinho tá rolando sorteio!
convido você e suas leitoras a participar!

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/2011/08/sorteio-mega-fofo-aqui-no-blog.html


te espero lá, amiga!
beijinhos no S2!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...