segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Você que manda!

Na noite do último dia 20, eu fui trabalhar com minha amygha Lívia e resolvi fazer uma maquiagem mais alegre, dái ...


E eu vou deixar para vocês decidirem se querem ou não o tutorial deste make, então é só votar na enquete abaixo, a votação será encerrada no dia 26 de agosto.


3 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Claro que Querooooooo!!!! Régia vc é linda demaisss menina, faz em vídeo pra gente te conhecer, ameiiiiiii a make. Beijo grande e ótima semana pra vc lindona

Teen.Tação disse...

Oi Flor, acabo de conhecer seu blog, gostei muito daqui, gostei tanto que já virei seguidora....passa no meu bloguito e segue tbm Ok!
Tá rolando um soper sorteio em comemoração ao B-Day do Blog...Corre lá mermã;;haha

Bjo!

Betty Gaeta disse...

Oi Régia,
A make está linda e a votação está em 100% sim!
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...