sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Atividade Paranormal 3

Quem gosta de filme de terror para levar susto levanta a mão!!!


Pois bem pessoas, em outubro, mais precisamente dia 21, estará nas telonas o terceiro da saga ATIVIDADE PARANORMAL!!!!
Sim, mais um uma filme! E eu sinceramente torcendo para ser tão bom quanto os outros 2 filmes!
Porque eu confesso pra vocês, quando vi o primeiro filme, não consegui dormir, se fosse levantar para ir ao banheiro ou beber água, acendia todas, eu disse TODAS as luzes da casa! Eu já não gosto de dormir com os pés e mãos descobertos, imagina depois de ver o filme, imagina o pavor de ser arrastada da cama sim, sou neurótica!!!!

Pois então, ATIVIDADE PARANORMAL 3 contará como tudo começou, a história se passa em 1988, quando as irmãs Katie e Kristie ainda eram crianças. Enquanto as meninas estavam tentando gravar o vídeo enquanto falam "bloody Mary", o demônio que as persegue no 1° e 2° filme surge pela primeira vez!

Vejam o trailer, eu tenho que falar.... fiquei toda arrepiada só vendo o trailer, imagina o filme. 

 

Desta vez eu vou tentar assistir o filme nos cinema, porque os outros 2 eu vi em casa e já "bolei" imagina na telona gigante do cinema?!

Quem topa?!

5 comentários:

No Estilo Da Moda disse...

Adoro esse flem acho mto bom!

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Beijos Priscila :)

marcelli Lessa disse...

amiga, vou falar pro noivo me levar, amei os 2 outros!

beijinhos, amiga!
espero sua visitinha no meu bloguinho! *-*
bom fim de semana!


http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

Lanny F disse...

Régia, eu também morri de medo quando vi os dois primeiros! E olha que minhas amigas sempre o acharam muito fraquinho pra terror. Mas só o suspense me mata... sou do tipo medrosa curiosa! Tenho medo, mas quero ver, hehehehe.

Beijos,
sorvetedecupu.blogspot.com

Pepper Scrap disse...

Credo, flor...
Eu não curto filme de terror não... sou meio medrosa sabe rsrsrs

Beijocas
To seguindo! Valeu a visitinha no meu blog, volte sempre!
http://pepperscrap.blogspot.com/

Aline Emmendorfer disse...

SOU APAIXONADA por suspense.
AMO
Atividade Paranormal é um dos meus preferidos, estou louca pra ver o 3... :)
http://brilhodosoool.blogspot.com
Atualizado, confira
beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...