segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cantinho da leitora!

Olá pessoas!
Vamos inaugurar o "Cantinho da Leitora"?
Sim moças, vocês terão seu cantinho aqui no blog, afinal ele é feito para vocês, então nada mais justo vocês poderem aparecer por aqui!
As coisas funcionaram da seguinte forma:
Vocês poderão enviar para o meu email ( CLIQUE AQUI )
◘ Maquiagem feita por vocês seguindo os tutoriais  e/ou se inspirando nos tutoriais do blog;
◘ Unhas feitas por vocês (contendo informação de qual esmalte foi usado)

Pois bem, este espaço será aberto para que vocês tenham sua marca aqui no blog também!

Eu vou me ausentar por uns dias, no fim de semana vou estar de volta, e espero receber email de vocês, heim!
Então, nos "falamos" quando eu votar!





2 comentários:

Lanny F disse...

Que legal Régia, adorei a ideia :)

sorvetedecupu.blogspot.com

Rita Geórgia disse...

Adorei a ideia!! Super bacana, vou participar enviando ... deixa comigo hehehe.
Bjuxxx

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...