sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Editorial

Eu achei simplesmente lindo o editorial THE HAUTE COTOURE da Vigue Itália de setembro!
Eu adoro fotos assim, que fogem da mesmice. É ótimo fazer fotos tipo catálogo, onde todo mundo está feliz, sorrindo com cara de "acordei linda e fresquinha", mas eu como fotógrafa e maquiadora também, sinto falta de fotografar o bonito/feio, o exótico e por isso achei esse editorial da Vogue It um loosho!
Ah... e foi fotografado por Paolo Roversi.
Clique no "LEIA MAIS ►►►" e vejam mais imagens!

















6 comentários:

vivere e sognare disse...

nossa, muito lindas as fotos!
adorei.

beijinhos, boa sexta!

I am Barbie Girl ♥ disse...

Oiiee flor adorei o seu blog!
Se quiser dar uma passadinha lá no meu ficarei muito feliz =)
Linda tenha um final de semana abençoado e cheio de Glitter
beeijos Pink ♥

iambarbiegirlpink.blogspot.com

سشةةغش disse...

Que luxo as imagens flor!
Adorei.

Passei aqui pra deixar um abraço, desejar um otimo fim de semana e te onvidar a passar em meu bloguinho.
Bjs

Lanny F disse...

Super original, amei as fotos. Também gosto de fotos assim, bem diferentes :)

sorvetedecupu.blogspot.com

I am Barbie Girl ♥ disse...

Oiiee flor td beem?
Fiquei muito feliz por vc ter retribuído a visitinha viu
Ahh vou fazer o post das minhas unhas na segunda-feira, te espero lá viu
beeeijos Pink com Glitter ♥

Aline Emmendorfer disse...

Achei muso tb! Adorei
Vim retribuir a visita. Desculpa a demora.
http://brilhodosoool.blogspot.com
ATUALIZADO

Beijinhos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...