quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Hello Kitty Mascara by Maybelline


Meninas fiquei maravilhada quando vi isso!
A mascara de cílios da Hello Kitty, by Maybelline.  VOLUM' EXPRESS HYPERCURLCAT EYE MASCARA!
Eu só fiquei riste porque está é uma edição limitada e está disponível no Japão, mas algumas sortudas eu não fui uma delas conseguiram garantir a sua!
Mas como a esperança é a última que morre, eu ainda vou comprar a minha, mais cedo ou mais tarde!



A máscara promete mais volume e menos acúmulo de produto devido ao seu aplicador em formato de pente!
Ai quero a minha pra ontem, dá pra ser!?

Close no aplicador



11 comentários:

Sâmi C. disse...

Oie!
Adorei o blog, e já estou seguindo!
Segue o meu também?

Tenha um lindo dia!
Beijos!

No Estilo Da Moda disse...

eu nem uso mascara para cilios mas eu queria muito essa da maybelline só por causa da hello kit ela e tão lindinha rs

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Te espero por lá ;)
Beijos Priscila.

Bibi Sousa disse...

Querooh ! dever ser OTEMOO !
Bezos volte sempre diva! ----> Bikoti.blogspot.com

Vilma Silva disse...

Oi adorei o blog!

bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Carol disse...

Olá queria, tudo bom ?
Mais que sonho de consumo, eu quero muito *-*

Beijos :*

Lanny F disse...

Oh, God! Quero uma dessas, que liiiiiiiiiiiinda. Só pela embalagem já vale hein?

Beijos,
sorvetedecupu.blogspot.com
@sorvetedecupu

Nara disse...

Que legal! quero uma pra mim!

@segredosfashion
segredosfashion.com
segredosfashionstore.blogspot.com

Bibi Sousa disse...

adorooo ! ^^ que pena nunca vi aqui para vender mais se eu ver eu compro por que e super lindo ! deve ser otemo
Bezos -------> Bikoti.blogspot.com

Bibi Sousa disse...

adorooo ! ^^ que pena nunca vi aqui para vender mais se eu ver eu compro por que e super lindo ! deve ser otemo
Bezos -------> Bikoti.blogspot.com

Aryel Castelo Branco disse...

Nossa essa máscara é demais, super desejei! Flor à pedidos enlouquecidos resolvi abrir as inscrinções para o sorteio da super máquina de decorar unhas, vai lá e participa, se poder ajudar a divulgar ficarei mega feliz!!Boa Sorte! http://tudorosachok.blogspot.com/2011/09/sorteio-maquina-de-decorar-unhas-em.html
Desejo um maravilhoso final de semana pra você!

Mayah Peres disse...

no atcadão da maquiagem vende....38,00 to comprando..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...