segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Música da Semana


Para comemorar o dia de ontem do Rock in Rio, o dia do metal. Vou postar o que seria para mim na noite de ontem o melhor show, seguindo de Metallica, Slipknot e Sepultura!
Fiquei muito triste do Angra não ter tocado no palco Mundo, mas o Show deles no palco Sunset foi demais!
Eles colocaram um toque f*** mais que especial, cantaram 3 músicas com a linda e musa do metal Tarja Turunen, e digo que mesmo vendo de casa merda não poder ter ido fiquei com os olhinhos brilhando e cantei e gritei muito, principalmente quando cantaram Rebirth, a música do vídeo acima!
Essa música e o próprio Angra tem história na minha vida!
Eu ouvia Angra no colegial, junto com um amigo muito especial Matheus Emílio. Nossa que tempo bom, que saudade!
Rebirth era praticamente um hino, era ouvido todo santo dia!
O Edu Falaschi tem uma das vozes mais lindas que já ouvi, é de fechar os olhos e viajar no som... bom demais!
Como disse no primeiro post sobre música aqui, LINK AQUI, eu gosto das músicas e bandas porque elas me contam alguma história, mexem comigo de certa forma!
E o Angra faz parte dessas bandas e como não tive como não me emocionar vendo o show deles no Rock in Rio, tive que postar o som deles por aqui!


Angra no show do palco Sunset no Rock in Rio!


Convidada mais que especial, Tarja Turunen!

E o Edu, além de uma das vozes mais bonitas do metal melódico, é um cara super simples e atencioso com os fãs, tirando que O HOMEM MAIS LINDO DO CENÁRIO DO ROCK!!!!

Foto do perfil do facebook do Edu

Eu sempre adorei o cabelão do Edu, mas tenho que dizer que esse novo corte ficou muito bom... que movimento hehehehe!!!!!

Então, eu deixo vocês com o Rebirth do Angra, e quem quiser conferir a letra e/ou tradução, LINK AQUI!


2 comentários:

Roberta Micropigmentadora disse...

Oii Régiaaa, então menina que mau o Angra não ter tocado no palco mundo, palhaçada. Mas também Rock in rio já não é mais o mesmo né rs.
BEijo grande ótima semana
pra vc :D

No Estilo Da Moda disse...

oo cabelo desse homem sim e bonito, a voz da mulher e bonita e o cabelo tbm rs


http://noestilo-damoda.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...