quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Para colorir as unhas + Pincéis

Depois de sair do salão com a Nani ontem, nós fomos trata de ver o que rolava nas lojinhas de beauté por ai!
Comprei 3 esmaltes, 2 da Eliana e 1 Bug Universo!
A cor do Big Universo me encantou, estou pensando em quando usá-lo, porque eu ainda tenho esmaltes novos que ainda não usei para postar aqui!
Adorei as cores neon da Eliana, vale ressaltar, que tem que procurar BEM ANTES DE COMPRAR, porque cheguei a achar esmaltes da Eliana por R$5,50    O.o 
Estes eu comprei por R$2,00, bem melhor, não?!
O Big universo foi o mais carinho, diz a moça que me atendeu que é por causa da coleção, e ele "muda de cor" vou testar para ver!



Agora vamos aos pincéis!



Pincel para base "Santa Clara", de cerdas naturais e ponta de cerdas artificiais, que vão polindo a base na pele a medida que vão espalhando o produto (ainda não testei este pincel, mas farei isso no sábado)!
Mas ao toque, digo que gostei das cerdas, elas não soltam!




Pincel para base "Santa Clara", que eu não uso para base, anyway!
Eu não tenho muita regra de como uso este pincel não, ora eu uso para corretivo, ora uso para pó...
As cerdas não naturais e também muito macias ao toque, e não soltam cerdas!

Eu não conhecia esta marca "Santa Clara", mas ela tem o preço digno os pincéis ficaram na média de R$8,00!

Agora espero que os pincéis Santa Clara me deixem com pele de porcelana! HAUIHAUI


Como eu disse, ainda não usei os pincéis, farei isso no sábado!
Eu vou ficar fora a trabalho e vou fazer o tutorial da maquiagem que usarei para fotografar um casamento, ainda não tenho ideia de como será a maquiagem, acho que vou resolver de última hora, para variar um pouco!
Então, na segunda feira vou trazer tutorial novo para vocês e dizer minha impressão dos pincéis, além de trazer as unhas da semana, que também não sei qual vai ser! Eu já tirei o azul (LINK AQUI), para deixar minhas unhas respirarem, eu não gosto de por um esmalte seguido do outro nas unhas!

Um comentário:

No Estilo Da Moda disse...

nossa nem me fale, eu amei essas comprinhas os esmaltes super baratos e os pincéis super ótimos!

adorei as suas aquisições

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Beijos Priscila.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...